1º Trail Sport Arronches e Benfica – 17.03.2019

Prova com apenas uma distância (20k) e caminhada, com partida da localidade dos Mosteiros, percorrendo trilhos da Serra de Almo, num serpentear constante com trilhos bem marcados, onde predominava a rocha característica daquela zona, com passagem no emblemático pego do inferno!
Quanto ao desenrolar da prova, a partida deu-se a um ritmo confortável, acentuando-se com a entrada nos singltracks, onde se começaram a fazer as diferenças!


O Penhas mais uma vez fez questão de estar presente, pelos atletas @jorgebonacho que concluiu a sua prova em 02:03:55, conseguindo assim o 19. Lugar da geral absoluta e 9.lugar no escalão sénior Masculino e pelo @marioramos46 que fez a sua estreia pelas cores do Penhas, cortando a meta com o tempo de 02:11:38, conseguindo dessa forma o 31.Lugar da geral absoluta e 13. No escalão sénior Masculino!


Parabéns atletas!
Quanto à organização, cabe-nos deixar uma palavra de apresso, pois elevaram bastante a fasquia logo na sua primeira edição, trilhos bem escolhidos e limpos, abastecimentos bem recheados, muita gente no percurso, um speaker bastante interativo com os atletas e com o público, boa logística no local de chegada que culminou com o almoço no requintado restaurante “O Celeiro”!
Continuem o vosso trabalho de excelência e até 2020!
#penhasonfire 🔥

facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam