Resultados Penhas-Trail Team: 10 e 11.06.2017

Voltando desta vez a lança para os lados do Trail, tivemos mais fins de semana recheados de bons resultados, bons atletas e boa disposição deixada a pairar nos trilhos Alentejanos.
Contando com 2 atletas no Trail Running Monbiketeam (Monforte) no passado dia 11 Junho 2017, esta primeira edição organizada em pleno coração do Alto Alentejo, a contar para o circuito distrital de Trail, decorreu entre planícies e planaltos, em que a principal dificuldade foram os factores do calor a acumular à distância.
Tecnicamente, tratou-se de um Trail bastante rolante, com grau de dificuldade técnico baixo pela orografia do terreno apresentada, com algumas passagens pelo rio e alguns single tracks pelo caminho.
No que se refere à distância, essa deu um chega para lá aos participantes que percorreram quase 20 quilómetros, quando o apresentado eram 17, haja pernas 😀
Do lado do Penhas BTTeam/TrailTeam Portalegre, tivemos 2 bravos atletas que já fazem parte da mobília do Trail distrital Portalegrense e não só.
– Filipe David 57° da geral 9°, masters 35
– Marisa Leitao 19° da geral, 4° femininos masters 35
Parabéns!

Não nos ficamos por aqui, porque o nosso grande Pedro Carrilho, não fez a coisa por menor na Corrida de São João. Foram 10 km em redor da cidade de Portalegre, organizada pelos companheiros da DAP.
“Desta vez deu para 1* lugar no escalão M40” dizia ele, e bem dito! Estás cada vez mais afinado amigo! Fantástico resultado!
#PenhasTrailTeam #PenhasOnFire

23

facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam