Circuito BTT do Norte Alentejano Alegrete – Outubro 2018

Apontando a flecha desta vez para o BTT, foi na vila histórica de Alegrete que Rui Matias e Rodrigo Prezado alinharam no domingo passado, com o objectivo de fechar este troféu, tentando fazê-lo da melhor forma pois claro, finalizar no lugar mais alto do pódio.

Foi uma pista de puro XCO, que esta malta do GD Alegrete construiu quase toda de raíz em relação à existente há menos de um mês na prova de 12h. Parabéns!!
Na prova do Rodrigo, e sendo esta pista bem ao seu gosto, com muita subida e componente física, meteu um ritmo avassalador que chegou e bem para liderar a prova de início ao fim e vencer.
Já o Matias, foi aos comandos da sua Merida, e deixando a laranjinha KTM em casa, deu-se mal e teve alguns problemas mecânicos que o fizeram perder a liderança e já não ter hipóteses de vencer a prova devido à forte concorrência que não tolera falhas, contudo acabou por vencer na mesma o troféu à geral.

Resultados (prova e finais):
– Rodrigo Prezado: 1º Juniores Promoção e 1º Juniores Promoção Final do Circuito
– Rui Matias: 2º Elite Promoção e 1º Elite Promoção Final do Circuito
Parabéns a ambos e parabéns também a toda a comissão organizadora deste troféu, que vai dando cartas ano após ano! Até para o ano NA 
Penhas BTTeam/TrailTeam Portalegre
#PenhasBTTeam #PenhasOnFire

facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam