II Columbeira Trail Run – Março 2018

No passado fim de semana foi dia de Trail, foi dia de lama, foi dia de chegar à meta de sorriso na cara no Columbeira Trail Run, 2ª edição!

Diante dos pés da freguesia da Roliça e Bombarral, teve lugar uma prova que segundo os participantes : foi ÉPICA!
Singles, riachos, subidas a pique, passagem por grutas, paisagens de cortar a respiração e até o São Pedro enviou chuva cá para baixo, como que em jeito de champanhe, para celebrar mais uma edição da prova que se situa numa localização geográfica com as melhores condições para a prática da modalidade! Fantástico o potêncial da Serra do Picoto e Vale do Roto!
Sob a alçada do nosso Trailer Daniel Dias e dos amigos do Turres Trail Clube, a organização brindou todos os participantes com 3 distâncias: caminhada, 15 e 30 kms, contando as duas últimas com cerca de 600 e 1000 metros de acumulado positivo, respetivamente.

Do lado do Penhas, tivemos atletas divididos entre as duas distâncias de Trail, e no Trail Grande acabamos por fazer brilharete com pódio respetivo!

Trail Curto:
– Rui Matias: 13º geral, 8º seniores M
– André Caldeira: 83º geral, 29º seniores M
– Filipe David: 98º geral, 31º seniores M
– Marisa Leitao: 99º geral, 9º seniores F

Trail Longo:
– Nuno Preciado: 2º geral, 1º seniores M
– Pedro Carrilho: 7º geral, 3º Masters 40
– Luís David: 11º geral, 5º Masters 40
– Tiago Manuel Tavares Dias: 36º geral, 10º seniores M

De ressalvar, os dois pódios conquistados no trail longo pelo Preciado e Carrilho, mas também, o espírito de equipa que se viveu neste dia! Que máquinas, parabéns a todos!

Até breve, gratos por todo o apoio, especialmente aos nossos apoios Jose Bancaleiro BancaleiroBancaleiro Motos/Bikes e Unicar Lda pelo apoio logístico prestado, sem eles, teriamos a tarefa bem mais dificultada!
#PenhasTrailTeam #PenhasOnFire



facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam