Maratona Castelo de Vide e Marvão: 30.04.2017 – Rescaldo

Taça de Portugal XCM – Maratona Castelo de Vide e Marvão
Está feita a estreia entre os leões do btt nacional por parte do Penhas BTTeam/TrailTeam Portalegre.
Foi no passado fim de semana que o nosso atleta Rui Matias se estreou como federado nesta vertente desportiva.
A correr com as cores cá de casa e na nossa própria maratona, foi um orgulho ver o mesmo cortar a meta conseguindo um 39º lugar Elite com 5h21min.
Um dia desafiante, quer para os participantes, quer para a organização, dia chuvoso, com rajadas de vento muito fortes, um inverno na primavera que não permitiu que a festa fosse maior. Correram-se em dois troféus, um deles pertencente à “Taça de Portugal XCM Cyclin Portugal 2017”, sob a égide da Federação Portuguesa de Ciclismo, o outro a contar com o troféu de “Maratonas da Beira Interior” e as respectivas provas Open, nas distâncias “Endurance” e “Race”, tinham percursos exigentes que mostraram aos atletas o potencial da zona para a prática do BTT.
Além das duas referidas ainda recebemos com todo o gosto e prazer todos os atletas de promoção que até nós se deslocaram!
Promovida pelos respetivos municípios em parceria com as associações Penhas BTTeam/TrailTeam e Associação Ekosiuvenis, contamos com todos vós num próximo evento com o certificado da equipa do Penhas 
Créditos: Ana Águas (Águas Design), obrigado pelo trabalho de parceria
#PenhasBTTeam #PenhasOnFire

8

facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam