Odemira Bike Race – Outubro 2018

Para fechar os rescaldos desta semana, ficamos-nos pelo BTT.
No fim-de-semana, Odemira foi palco de mais uma edição do Odemira Bike Race, que já habituou os participantes a percursos fantásticos, muita condução e navegação, beleza da costa vicentina à mistura e o bem receber das gentes daquela zona.

Organização preocupada e atenta aos atletas, com pontos de água intermédios e assistências suficientes para as condições sentidas, o terreno esse? Estava fantástico!

Com o emblema do Penhas BTTeam/TrailTeam Portalegre ao peito tivemos duas duplas: João Luís Edral e Duarte Caldeira numa das equipas, enquanto que Jorge Bonacho fez dupla com Pedro Vivas.

A palavra de ordem foi UNIÃO, e após no primeiro dia terem ocorrido com problemas mecânicos para a dupla do Edral e Caldeira conseguirem terminar, o segundo dia foi marcado por problemas de bem-estar físico na outra dupla, forçando o nosso Bonacho a desistir e pensando na saúde em primeiro lugar.
Com a roda dos outros 2 elementos à vista, e sem problemas para os que resistiam em prova, Pedro Vivas rodou com a dupla dos seus companheiros e os 3 levaram as cores do Penhas até ao arco de meta!
Unidos, ficámos bem mais fortes!  Obrigado pelo vosso esforço!
Créditos: Águas Design – Ana Águas (que trabalho fenomenal, Obrigado ao nosso sponsor)
#PenhasBTTeam #PenhasOnFire

facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam