V Maratona Ourique / Meia Maratona 2018 Fronteira – Abril 2018

Fim de semana duplo, em participações e em modalidade no Penhas BTTeam/TrailTeam Portalegre!!

–> V Maratona BTT Vila de Ourique – 08.04.2018
Contando com duas distâncias principais, os participantes da maratona da “Rota do Porco Alentejano” tiveram para percorrer cerca de 47 kms na meia maratona e 75 kms na maratona completa.
Situada no distrito de Beja, esta bonita vila alentejana recebeu uma agradável moldura BTTista para cumprir calendário em mais uma edição desta festa do BTT, que já conta com a sua 5ª edição.
Envergando as cores do nosso Penhas, e bem representadas, esteve o nosso grande Jorge Bonacho que completou a distância da meia-maratona com cerca de 2h e 10sm, fechando uma excelente marca no 17º geral Elites e 26º geral absoluta.
Parabéns a ele e aos amigos do “Ourique Desportos Clube – Secção BTT e Ciclismo” pelo bonito motivo pelo qual juntaram quase 160 participantes, com os lucros do evento a reverter para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourique.
Créditos: Patrícia Chaínho – Photos & Photos

–> Meia Maratona dos Atoleiros 2018 (Fronteira) – 07.04.2018
Por outro lado, no passado sábado, realizou-se na vila de Fronteira a II Meia Maratona dos Atoleiros, prova que integra o circuito de corridas da Associação de Atletismo de Portalegre.
Com ameaça constante de chuva, a prova acabou por se realizar sem qualquer percalço causado aos atletas nem ao Município de Fronteira, que tudo fez para levar a bom porto os esforços feitos nesta edição.
Em mais uma aparição destrutiva, esteve o nossoPedro Carrilho! Estreia na participação numa distância de meia-maratona de atletismo, e que estreia.
Os números falam por si, 21 km com o tempo de 1h27m ! Parabéns pelo 16º geral e 5º escalão!
Créditos: Municipio Fronteira

OBRIGADO A TODOS
#PenhasBTTeam #PenhasTrailTeam#PenhasOnFire



facebook_new_logo_2015-svg Mais informações, no nosso facebook.
Siga-nos em: https://www.facebook.com/penhasbtteam